sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Metal Gear Solid 2: Sons Of Liberty - PS2

Tela de título alternativo: completar com sucesso o jogo. A tela de título ficará azul.

Para ver a tela de título alternativo sem terminar o jogo, carregar o ficheiro de jogo mas não começar o jogo. Em vez disso, volte para a tela de título e ele irá alternar de Raiden face a face de Solid Snake.

Configuração de extrema dificuldade: completar com sucesso o jogo para desbloquear a força de preensão aumento da configuração de extrema dificuldade: imprensa L2 + R2 cem vezes quando pendurado em uma saliência para puxar-ups.

Controlar o intervalo seqüências: much como as transmissões de codec, você também pode pressionar L1 ou R1 para aumentá-la durante um intervalo. O mais difícil você pressiona, mais o zoom. Você ouvirá um tiro. Ao pressionar o botão, use o Analog-stick direito para mover a visualização. Também durante a certas partes de alguns intervalos são seções onde parece que você está vendo a cena através de uma câmera ou binóculos. Você pode usar o recurso de zoom com estes, bem como, e os indicadores de distância ou zoom na tela vão aumentar realista quanto mais você aplicar zoom. Isso também pode ser feito no início do jogo, antes de pressionar Start. Nota: L1 e R1 são sensível de pressão. Quão duro você pressionar determina a quantidade de zoom.

Tela de título do controle: Press L2 para ouvir um tiro e ver um flash na tela do título.

Use o Analog-stick direito na tela do título para alterar a cor de plano de fundo.

Controlar seqüências de codec: Press o Analog stick Left ou Right Analog stick para mover os rostos. Pressione R3 ou R4 para aumentá-la.

Ao usar seu codec para entrar em contato com Otacon ou outras pessoas no jogo, pressione R1 ou R2 para revelar Snake ou Raiden pensamentos sobre as pessoas, com algumas frases engraçadas. Você também vai ouvir que eles realmente se sente sobre suas mulheres.

Quick ignorar chamadas codec: pressione X botão para parar a falar e, em seguida, mantenha a Praça até que a conversa de codec é feita. Isso é útil quando avançando passado intervalos longos, chatos, ou intervalos que você já viu.

Durante o codec sequências, pressione X seguido de triângulo. O jogo rapidamente vai percorrer todo o diálogo e fechar a função de codec por conta própria.

Para avançar rapidamente chamadas de codec, pressione triângulo.

Piada código: pressione rapidamente Up(2), Down(2), esquerda, direita, esquerda, direita, X, círculo na tela do código claro. Você vai ouvir Snake gritar, mas o código (o código clássico da Konami) não faz nada.

No jogo reset: Hold L1 + R1 + L2 + R2 e pressione Start + Select durante o jogo.

Dica: Controlar a tela de título (versão demo): Use o Analog-stick direito na tela do título para controlar o modo de exibição.

Dica: Texto em Japonês na abertura de seqüência (versão demo): quando você iniciar um novo jogo e está assistindo a seqüência de abertura, você pode alternar o texto inglês ou japonês das palavras azul (créditos e Ponte George Washington).

Dica: Reduzir a chance de ser visto (versão demo): quando os guardas e as câmeras estão em seu caminho, tomar o seu tempo e não nos precipitemos. Tomar seu tempo e pensar de todas as maneiras de contorná-los é a melhor maneira de começar após o guarda ou câmera.

Dica: Invisível no modo de cuidado (versão demo): quando no andar superior (dentro do cargueiro) e no modo cuidado ou evacuação, ir para a cozinha e rastrear debaixo da mesa. Puxe sua arma e começar a filmar os guardas ao redor da mesa.
Dica: Box stealth (versão demo): Use as caixas - os guardas não vão mexer com eles se não é em qualquer modo de intrusão e se ele não estiver no seu caminho.

Dica: Prevent reforços (versão demo): se tiver sido encontrado, equipar uma pequena arma e atirar seu codec podem ser chamado sem reforços.

Dica: Os inimigos fugir (versão demo): se você tiver sido manchado, também tentar tirar a sua maior arma. Às vezes, seus inimigos podem obter assustados e executar.

Dica: Ferindo inimigos (versão demo): Stick alguém e disparar armas tanto (ou uma perna). Diminuir sua arma, chegará para baixo no sentido de arma lá como eles normalmente iria, mas não será capazes de usar ele ou o rádio, uma vez que as armas são tiro, vão tentar fugir (ou brigar,) se uma perna foi baleada. Nota: Shoot-los antes de saírem da área, ou eles vão soar o alarme.

Dica: Derrotar inimigos (versão demo): quando confrontado com um único inimigo, ir rapidamente para o seu / sua rádio ou braço.

Você pode fazer as pessoas vão dormir e, em seguida,-lhe um tiro na cabeça. Desta forma, que eles vão sangrar até a morte. Em seguida, você pode arrastá-lo para obter itens.

Dica: Waking up inimigos (versão demo): se você colocar alguém a dormir com a arma de dardo e quero acordá-los o mais rápido, arrastá-los através de um tubo de vapor. Coloque sua cabeça razoavelmente perto do tubo. Em seguida, atire pipe para o vapor de água atinge a cabeça dele, e ele vai acordar automaticamente.

Sugestão: Usar pipes (versão demo): quando você vê um guarda junto a um tubo (que pode ser quente) onde você deseja que o vapor para atirar bateu seu inimigo. Se o vapor de água atinge sua perna, ele vai começar a limp. Se o vapor de água atinge seu braço, ele será incapaz de usar sua arma ou arma. Se o vapor de água atinge seu rádio ele será incapaz de chamar de volta.

Dica: Jogue fora de guardas (versão demo): knock out os guardas no convés do navio. Você pode arrastá-los para o pavimento mais baixo no canto para trás, esquerdo ou direito e jogá-los.

Deslocar-se atrás de um guarda e, em seguida, levá-lo a render-se perto de um corrimão (apontando sua arma quando atrás dele). Fazer um soco, Punch, combinação de kick para batê-lo fora. Se você tem uma USP ou GameShark guns, seu pode matá-lo e ele vai cair / Dica: Desativar guardas (versão demo): Shoot braço direito de um guarda de qualquer lugar do ombro para a mão. Ele será incapaz de sua arma de fogo. No entanto, ele ainda pode chamar para backup e você chutar.

Enquanto você estiver no armário e um guarda está olhando para ela ou é até próximo a ele, abrir o armário e vai ir voando a guarda.

Quando o ponto de exclamação azul aparece sobre um guarda cabeça após a pensa ele vê-lo, atirá-lo e ele instantaneamente ser nocauteado.

Dica: Susto guarda (versão demo): no vestiário, notados e esconder-se atrás a seção intermediária de armários. Incline-se contra a parede e prima direita ou esquerda. Quando você estiver no modo de cautela, bata nas paredes opostas de um guarda para assustá-lo.

Têm por objectivo uma arma em virilha de um guarda. Ele vai dizer algo em Japonês e começar a dançar.

Dica: Salto em guardas (versão demo): get no pavimento inferior e andar para cima para um das escadas. Vá até a borda e aguardar o guarda a abordagem. Quando ele faz, pressione triângulo e salto para o lado. Você pode ser manchado, mas o guarda será lançado para a contagem.

Dica: Descer guarda seqüência (versão demo): quando no último andar fora na chuva, atirar um dos guardas que estão olhando sobre a grade. Depois que você matá-lo, ele vai cair sobre os trilhos. O jogo irá mostrar uma seqüência FMV dele cair e gritando.

Dica: Faça guardas de olhar para a menina em cartaz (versão demo): para assistir os guardas de olhar para o cartaz, manter o armário com o cartaz aberto. Tente ser pego por um guarda e ele irá chamar em outras guardas. Você tem que esconder no armário outra imediatamente, ou você será pego. Quando os guardas prosseguir para o vestiário de raid observará que o cartaz e um ponto de exclamação aparece. Este dá-lhe tempo para fugir. Nota: Isto trabalha em todas as configurações de dificuldade exceto muito difícil.

Dica: Codec Vista (versão demo): quando na tela do codec, você pode usar os Analog-paus para controlar a câmera em Snake e quem quer que ele está falando com (Otacon na demo). O Analog-stick direito controla a exibição de Snake e Analog-vara à esquerda destina-se a outra pessoa.

Dica: Shoot a lona antes de Olga (versão demo): ao combate Olga, ela vai atirar, eventualmente, a lona e você terá problemas para ela. Você pode evitar isso, atirando as duas seqüências de frente que se conectam a lona no chão. O tiro não tem de ser que precisa. Você também pode disparar a luz à esquerda a lona para reduzir o brilho e obter um melhor tiro.

Dica: Tiro granadas (versão demo): é possível disparar granadas de mão longe de você. Entrar em modo de primeiro pessoa e rapidamente procurar diretamente a Granada. Se feito rapidamente será filmado longe de você e explodir a uma distância segura. Este truque também pode ser feito a Granada está no ar meio, mas exige um tiro rápido. Este truque é mais eficaz com a USP.

Dica: Deterioração das caixas (versão demo): depois de adquirir o Dry caixa de papelão, levá-la fora na chuva. Depois de um curto tempo a caixa vai começar a aparência da caixa de papelão molhado. Se você esperar fora na chuva longa o suficiente com o caixa molhado ou caixa seca equipados, eles vão começar a deteriorar-se.

Dica: Pull-ups (versão demo): while pendurados em trilhos, pressione L2 e R2 para puxar ups. Depois de fazer seu centésimo pull up, Octacon chamará e felicitá-lo. Ele também irá dizer que seu aperto mater agora vai drenar mais lento. Não se esqueça de tomar algum descanso enquanto fazia seu pull-ups Dica: Make locker portas quebra (versão demo): abrir qualquer uma das portas de armário. Então, fazer seu soco e chute combinação na direção oposta que abriu a porta. A porta vai começar a mover-se no lugar e, em seguida, ele vai cair. Fique atento porque ele pode cair em você.

Dica: Desligar rapidamente armários (versão demo): se você abre os armários no vestiário, você pode fechá-los rapidamente, inclinando-se apenas neles.

Dica: Poster sons (versão demo): ir para o topo esquerdo locker no vestiário, abri-lo e equipar uma arma. Bata na parte de sutiã do biquíni enquanto sua arma está equipada para fazer um ruído estranho elástica. Pato e bater ou unequip sua arma e bater, para acertar a parte de calcinha de biquíni. Isso alerta os guardas. Eles tentam limpar a sala, mas se o armário direito inferior estiver aberto, eles vão olhar para a imagem da menina por alguns segundos e, em seguida, deixar.

Dica: Kiss the girl (versão demo): em sala com os armários, o armário no canto esquerdo da sala tem um cartaz com uma garota de biquíni na parte de dentro da porta. Oculte o cacifo, para que você está dentro do armário com a porta fechada. Pressione R1 para aumentar o zoom no cartaz e Snake vai fazer sons beijos. Ter Snake agachar se você quer beijar o inferior metade do cartaz. Beijo pressionada R1 quebra de sucção, liberando.

Dica: Snake fica muito animada (versão demo): ir para o vestiário com cartazes de mulheres e feche a porta atrás de você. Pressione R1 para enfrentar os cartazes no modo de exibição de primeira pessoa. Enquanto continuava a prender R1, pressione Selecionar para chamar Otocan. Otacon dirá Snake para manter-se ocupado outra maneira. Olhe a cara da serpente para ver uma reação muito engraçada.

Dica: Shoot a lente da câmera (versão demo): você pode atirar a lente da câmera, se você estiver suficientemente precisos. Se você for bem sucedido, a luz verde irá desaparecer e a câmera vai deixar de funcionar. Tente isto com a m9 para obter melhores resultados.

Dica: De outono em seu rosto (versão demo): tombamento de cima ou para baixo da escada resulta em Snake caindo no rosto.

Dica: Otacon comentário (versão demo): vá para o salão de tripulação, olhar para a televisão e chamar Otacon. Ele vai dizer-lhe para parar de assistir televisão e voltar para a missão.


Nenhum comentário: