domingo, 21 de novembro de 2010

Ace Combat 04: Shattered Skies - PS2 (Macetes & Dicas)


Unlockables

Locais alternativos de cores-ACE.
Para desbloquear o suplente cores para os aviões lá é um craque colocado em cada missão que você deve encontrar e abater. Aqui estão os aviões e os locais para cada missão.

1. F-5 Norte da base aérea aliada 2. A-10 norte da base aérea inimiga 3. F-16 South of a segunda estação de radar (mais um) 4. Mirage 2000 Northwest of a mais ocidental radares empastelamento de avião 5. O MIG-29 Sul do extremo oeste de bombagem da estação no mapa 6. F-14 norte do grupo northenmost de inimigos no mapa 7. TND-IDS North of solar 8 da torre. F-18 depois de reabastecimento durante a missão da ace aparecerá a leste da área de combate principal 9. F-15 C norte da praia da Centro de luta contra a área de 10. RF-01 Far East canto do mapa, noroeste do sub base 11. O ace aparecerá com cerca de 90 segundos de SU-35 deixou durante esta missão 12. F-2 North of the stonhenge arma base 13. F-15E após limpar os balões de radar, aparecerão combatentes inimigos, o ás é no NORDESTE 14. F-22 ás é do Norte Leste do mapa de 15. Ás EF-2000 estará no centro do mapa quando começa a missão (entre as duas zonas de combate sulista) 16. F-117 ACE está localizada a noroeste da zona mais ocidental de combate (devido à discrição, por vezes, difícil de encontrar, cabeça 2 grades Norte e 1 Oeste) 17. F-15A ás situa-se no canto noroeste distante do mapa, do passado da cidade de 18. S-37 O ás é localizado ao norte da megalith.

O F-4 está disponível após o modo de disco rígido completeing, X-2 está disponível após o modo expert completeing.

Os ases são por vezes difíceis de detectar no radar, como eles não aparecem até que você chegar perto. Quando você encontrá-los, eles serão vermelhos no radar em vez das habituais combatente inimigo cores amarelo ou laranja.

Mais UnlockablesUnlockable como desbloquear
Dificuldade ás bata o jogo na dificuldade expert
Adquirir segunda esquema de cores por concluir cada missão em dificuldade normal com um S-rank você desbloquear a cor secundária para cada lutador. Ao fotografar os ases você tem 3. Não é necessário passar das missões de avaliação para as cores 2nd.

Dificuldade expert bata o jogo sob rígido dificuldade
Get All Three X-02 primeiramente, bata o jogo no Hard com fileiras de ' S ' em todas as missões para o X-02 cinza. Fazer o mesmo no Expert para o black X-02 e o mesmo no ACE para o branco X-02.

Modos de segredo pode obter modos secretos ao derrotar o jogo. Termine o jogo em qualquer dificuldade para adquirir continuar especial, missões de avaliação, seqüências de FMV, 36 músicas do jogo e ser capaz de mudar a cor de sua aeronave

Desbloquear todas as aeronaves termine o jogo normal e obtenha um rank S para cada missão desbloquear todas as aeronaves, incluindo o lutador de Multirole X-02. Esse lutador é perfeito para COMB apenas toda a missão.

Desbloquear o terceiros esquemas de cores cada aeronave tem um terceiro esquema de cores, bem como, mas estas são mais difíceis de obter. Você tem que derrotar o inimigo 'Aces' que estão ocultos durante as missões. Há pelo menos um ás por missão. Eles são difíceis de encontrar e não aparecem no radar até conseguir

Vista que a FMV abertura com plano selecionado você pode fazer isso com todos os planos e cores diferentes. Primeiro, vá para a missão de iniciar e selecione o plano, depois que você verá o menu de arma. Saia da missão de iniciar e ir para o título.

X-02 esquemas de cores para obter o primeiro esquema de cores para a aeronave de bônus, o X-02, obtém S Rankings em todas as missões na dificuldade de disco rígida, no modo Story ou missão gratuito. Para a segunda cor, jogar através do jogo e obter S Rankings em todas as missões sobre o perito difficul

Planos ocultos 

SR-71: shattered skies é o plano que você está direcionando no início. Também é sobre o sudoeste canto a maioria no corredor de uísque.
XB-70: Esta é a parte superior Esquerda canto em quebrar as setas.

DOWNLOADS:


Nenhum comentário: